« Início

MUNDO AUTOMOTIVO

Notícias e novidades sobre a indústria automobilística no Brasil e no mundo.

Aston Martin confirma o relançamento da marca Lagonda

Marca abrirá uma nova linha de utilitários esportivos de luxo. Novos modelos vão atender à demanda de China e Rússia.

A Aston Martin confirmou o relançamento da marca Lagonda, adquirida há muito tempo mas pouco usada pela Aston Martin. Agora, a Lagonda é tirada da gaveta para lançar uma nova linha de utilitários esportivos de alto luxo, com produtos que vão de 100 mil libras (R$ 268 mil) a 300 mil libras (R$ 800 mil). Os SUVs serão com tração integral.

Os novos modelos devem atender à demanda de países emergentes como China e Rússia. De acordo com a Aston Martin, a Lagonda será uma marca separada dos superesportivos ingleses, com foco e público alvo distintos.

Fonte: AutoEsporte

 


Vendas de automóveis na China têm queda de 33% em fevereiro

Toyota quer aumentar participação nos países emergentes